top of page

Envio e Devolução

Política de envio

O prazo para expedição do pedido é de 4 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. 

 

O prazo para entrega varia de acordo com o local, forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

Serão feitas de 1 a 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado, a depender da forma de envio. É necessário que tenha alguém para receber e assinar o comprovante de recebimento. Passadas as 3 tentativas, o reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
 

No caso de reenvio, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
 

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
 

Nos colocamos à disposição para buscar solucionar quaisquer problemas que possam surgir.
 

A LOJA ALQUIMIA não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Embalagem

Caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Loja Virtual Peter Paiva Exclusividades através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Política de devolução e troca

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, disponibilizamos os canais de comunicação listados abaixo:

 

WhatsApp: (82) 98202-2105

Telefone: (82) 3231-3995

Email: armazemalquimia@gmail.com

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar à LOJA ALQUIMIA por meio de e-mail/whatsapp disponibilizados e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

Envio do produto à LOJA ALQUIMIA será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a LOJA ALQUIMIA notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOJA ALQUIMIA notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente pela a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na LOJA VIRTUAL ALQUIMIA. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

 

Não aceitamos devoluções de essências com a embalagem violada. Caso tenha dúvida sobre a escolha, sugerimos vir à loja física conhecer os aromas. 


Devolução por Defeito da Mercadoria

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a LOJA VIRTUAL ALQUIMIA permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.

bottom of page